Divulgar as ações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social do Município de São Felix do Araguaia – MT. Gestão 2009-2012 – O Progresso Começa Agora.

Gostaria de agradecer o acesso ao nosso Blog, muito obrigado (a). Aqui você irá encontrar todas as ações desenvolvidas na Secretaria em seus diversos serviços e programas prestados a população de São Felix do Araguaia. Seja Bem Vindos (as).

"...A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltara ao seu tamanho original..." Albert Einstein.

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Rodas de conversas com alunos do municipio.


Durante o segundo semestre a Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social do município, ira desenvolver rodas de conversas nas escolas do município de São Felix do Araguaia-MT.
A primeira experiência vai ser na escola Estadual Hilda Rocha, com os/as alunos/as.
Titulo: Reflexão Jovem.
Objetivo: ouvir as demandas vindas em conversas de rodas com adolescentes e jovens das escolas situadas no município de São Felix do Araguaia.  
Metodologia:
A equipe técnica e a secretária Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social irá fazer visitas nas escolas do município com um tema gerador e ouvirá as demanda/queixas dos adolescentes e jovens presente. Iremos trabalhar com grupos de ate 30 adolescentes e jovens.
Tema gerador: Você faz uso de bebidas alcoólicas.